Casamento no Casarão Penedo: Letícia e Bruno

SeWhatsApp Image 2018-06-05 at 14.47.57 Tem uma coisa que nos deixa feliz é poder contar aqui as histórias dos casais que nos escolheram para celebrar a sua união. Hoje vamos lembrar um pouquinho sobre o grande dia da Letícia e do Bruno, mas antes vamos explicar como tudo começou…

WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.29.12A Letícia e o Bruno eram vizinhos em Resende-RJ, uma cidade vizinha à nossa, mas não se conheciam. É claro que já tinham se visto, mas de uma forma bem superficial. Ela então se mudou para o Rio de Janeiro, o que adiou ainda mais o encontro dos dois. Até que um certo dia, quando estava de férias na casa dos pais, em Resende, a Letícia foi convidada por uma amiga para ir a uma festa. Ela não estava muito a fim, mas é claro que foi convencida pela amiga (quem não é?!). Chegando lá, o Bruno foi a primeira pessoa com quem a Letícia se deparou. Na verdade, segundo ela, foi quase uma trombada.
WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.35.07O Bruno puxou assunto, mas naquele dia só rolou mesmo uma conversa e uma troca de números de telefone. A Letícia confessou pra gente que já naquele dia surgiu um certo interesse entre os dois. O Bruno, por sua vez, prometeu que ligaria no dia seguinte para eles combinarem um encontro de verdade. Tudo certo? Que nada… ele (quase) deu um bolo nela! Dizemos quase, assim mesmo, entre parênteses, porque a Letícia foi rápida. Quando percebeu que o Bruno estava demorando demais para ligar, quem telefonou foi ela! Mas se você acha que a Letícia ligou para cobrar o tal encontro está muito enganado. Ela foi logo dizendo que não poderia mais sair, apesar do combinado.
WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.37.28A partir daí, o Bruno não deixou de ligar, e eles se falaram por vários dias até que finalmente saíram pela primeira vez. Depois disso, a Letícia e o Bruno não se desgrudaram mais. Aos poucos, um foi invadindo a vida do outro, e quando a Letícia se deu conta, as férias já tinham acabado. Só que não houve nem tempo de os dois pensarem como fariam dali por diante, pois o Bruno em um piscar de olhos estava parado em frente à porta da casa da Letícia no Rio. A relação dos dois, enfim, estava definida.
Então, agora só nos resta falar sobre o casamento. Ah, mas antes só mais um detalhe. A Letícia nos contou que desde que conheceu o Bruno (de fato) ela já sabia que os dois iriam se casar. E isso também vale para ele. Na primeira viagem deles juntos, a Letícia acordou no meio de uma noite e deu de cara com o Bruno com os olhos arregalados a observando. A explicação foi que ele estava tentando imaginar onde os dois iriam morar quando se casassem.
Apesar de toda essa sintonia, os dois são muito diferentes. De um lado, uma Letícia romântica. Do outro, um Bruno muito prático. E o resultado disso é uma relação bem equilibrada, que se refletiu muito bem também no casamento deles. Falando novamente em casamento, a Letícia sempre sonhou com um “senhor” casamento. Já o Bruno, não. Seria uma espécie de emoção versus razão, segundo ela.
WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.37.50A promessa do Bruno era de se casar com a Letícia quando ela terminasse a faculdade. Enquanto isso, embora criasse expectativas com um casamento dos sonhos, a Letícia tentava sempre ter em mente que o Bruno era o Bruno, mais racional. Mas daí a faculdade terminou e começou a dura rotina de trabalho. Para descansar um pouco, o Bruno convidou a Letícia para viajar. Ela então se deparou com um hotel, cujo único acesso era de barco. O cenário perfeito para um pedido de casamento! Mas o Bruno despistou a Letícia tão bem que ela deixou de acreditar que o pedido seria feito naquela viagem.
Mas ele realmente veio e em jantar à luz de velas. Quem era a pessoa romântica nessa história mesmo? Agora, imagine a ansiedade da Letícia para contar pra todo mundo que ela estava noiva? Só que lá naquele hotel só era possível conseguir sinal de celular quase dentro do mar. Sem problemas. Foi lá que a Letícia ficou durante algum tempo para espalhar a notícia.
WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.36.39A ideia inicial dos dois era preparar uma festa pequena. A única coisa certa mesmo era o local onde isso aconteceria: o Casarão Penedo. E sabe como eles nos conheciam? Os avós do Bruno passaram a lua de mel aqui. Como é mesmo gratificante fazer parte de tantas histórias.

Mas vamos voltar a falar sobre o casamento. Lembra que o Bruno era o mais racional da história? Pois depois que eles bateram o martelo sobre a cerimônia ser aqui, no Casarão Penedo, o noivo ficou super empolgado. Na verdade, a família inteira ficou empolgada. E a festa que inicialmente seria para cerca de 150 convidados, simplesmente dobrou de tamanho. Com isso, mais detalhes precisaram ser pensados, afinal o objetivo era deixar todos os convidados bem confortáveis.

Os noivos acompanharam todos os preparativos de perto. Eles escolheram uma equipe de profissionais que lhes proporcionou um resultado final que superou as expectativas. Lembra do Bruno, aquele noivo que nunca sonhou com um casamento? Pois bem, ele não queria que a festa acabasse. E, pelo visto, nem os convidados. Na lua de mel, os noivos receberam vários telefonemas com diversos elogios.
WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.35.44Toda essa história que escrevemos foi baseada em um relato da Letícia, que nos deixou muito felizes ao declarar que ela viveu um sonho. E para completar nos contou que ela e o Bruno não veem a hora de fazerem bodas e poderem comemorar de novo. Adivinhe onde? Aqui, no Casarão Penedo!
O nosso objetivo é justamente esse, Letícia e Bruno. Sermos lembrados e fazermos parte de diferentes sonhos, diferentes vidas e estilos de vida. Mas juntos ajudarmos a unir, a celebrar justamente a vida, que merece e deve ser comemorada com amor, sempre.

WhatsApp Image 2018-06-05 at 15.36.13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top