Casamento no Casarão Penedo: Ana Carolina e Carlos Júnior
Foi por muito pouco que a Ana Carolina e o Carlos não se conheceram antes. Quando ainda estava na faculdade de medicina, a rotina da Carol incluía atividades em um hospital perto da casa do Carlos, em Volta Redonda, mas eles nunca se viram por lá, apesar da proximidade e de ser uma cidade relativamente pequena. Eles só foram se conhecer de verdade algum tempo depois, no Rio de Janeiro.
Como (quase) toda história de amor, o começo não foi simples. Como permitir que o personal e, principalmente, amigo se transformasse em um “algo a mais”? E como lidar com o medo de estragar algo que já lhe fazia bem?
Mas aí entra “aquela” amiga na história (e é claro que ela virou madrinha!). Ela, a amiga, sempre incentivava a Carol e o Carlos a ficarem juntos. Até que um belo dia, ou melhor, noite, depois de uma corrida, os dois enfim ficaram juntos, e em menos de 24 horas já estavam namorando.
E aí o nosso coração se enche de alegria. A Carol nos disse também, assim, com todas as letras, que ela não tinha “noção do quão bonito” o casamento no Casarão Penedo poderia ficar. Que foi “impressionante”. Ah, Carol e Carlos, como é gratificante ouvir isso de vocês.
Ah, e o que não tem preço também foi o pedido de casamento dos dois protagonistas dessa história. Após comprar a aliança, o Carlos cismou que não queria usá-la, para o desespero da Carol. Mal sabia ela que tudo não passava de uma armação (e daquelas!). Ele a chamou para correr nas Paineiras, depois para ver o Cristo, enfim… lá foram eles. Lá em cima, bem no alto, ele tirou a aliança do bolso, aquela que ele fingiu não querer usar, e a pediu em casamento. A Carol nos contou que quase teve um treco.
Mas quem acha que essa história termina aqui está enganado… Para completar, o Carlos tinha contratado uma fotógrafa para registrar o pedido de casamento e tudo foi acompanhado por vários estrangeiros, que começaram a gritar, pular e bater palmas! Que torcida! A Carol, por sua vez, debulhava-se em lágrimas. Ela nos confidenciou que foi a maior surpresa da vida dela, a mais inesperada.
Agora ficamos por aqui, mas desejamos, de todo o coração, que muitas outras surpresas e maravilhas inesperadas façam parte da vida de vocês, Carol e Carlos. Como costumamos dizer, vocês fazem parte da nossa história e isso simplesmente nos enche de gratidão.